AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2023 às 15h05min - Atualizada em 06/02/2023 às 15h05min

Obras intensifica trabalho de limpeza e zeladoria da cidade

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Auriflama
Equipes do Departamento de Obras e Serviços Urbanos estão intensificando o trabalho de limpeza e conservação de praças públicas, terrenos de propriedades do Município, e órgãos municipais. Além dos serviços de podas e capina, estão sendo realizados pequenos reparos e pinturas.

Nesta segunda-feira, os trabalhos foram concentrados na Praça do Boa Vista, que será entregue oficialmente aos moradores na quarta-feira, dia 8, à partir das 17h.

Além da Praça do Boa Vista, outras praças também estão recebendo atenção especial, como é o caso da Praça Rotary (Praça dos Exercícios), Praça da Rodoviária, Praça da Caixa d'Água, Praça dos Idosos (Jardim Santa Maria), dentre outras.

De acordo com o novo diretor de Obras e Serviços Urbanos, Heverton Guerra, a parceria com a população é fundamental para a manutenção dos espaços sempre limpos. “A cidade de Auriflama sofre muito com o vandalismo, e por isso precisamos da união de todas as pessoas de bem para que nos ajudem a manter as nossas praças sempre em ordem. São ações simples, como não jogar o lixo no chão que fará toda a diferença. Vamos todos cuidar do que é nosso", destacou o diretor. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »