AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2023 às 18h47min - Atualizada em 26/01/2023 às 18h47min

Senac Araçatuba oferece 855 bolsas de estudos para cursos livres e técnicos em 2023

Assessoria de imprensa
O Senac Araçatuba está com vagas abertas para 60 cursos nas modalidades livres e técnicos no primeiro semestre de 2023. Ao todo são 855 bolsas de estudo totalmente gratuitas nas mais diversas áreas, como beleza e estética, bem-estar, gestão e negócios, segurança e saúde no trabalho, saúde e tecnologia da informação.

Neste ano, a unidade traz dois novos cursos técnicos: Estilismo e Coordenação de Moda e Guia de Turismo. Ambas as formações terão as inscrições abertas para bolsas na quarta-feira, dia 18 de janeiro, a partir das 12 horas.

"O mundo da moda tem cada vez mais público interessado. É um mercado que cresce substancialmente. No ramo de turismo, Araçatuba é integrante da Região Turística Tietê Vivo, que proporciona atrativos para visitantes que buscam a região principalmente para turismo de naturezaestudos e para fazer negócios. Neste contexto, as empresas procuram por profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios com competitividade, criatividade e inovação. Oferecer esses dois cursos em nossa unidade irá contribuir com a população da nossa cidade e da região", afirmou Luís Antônio de Lima, gerente do Senac Araçatuba.

Para quem procura cursos de informática, há novas turmas para AutoCAD - projetos em 2D, Excel 2019, Excel 2019 - avançado, Photoshop - tratamento de imagem, Introdução ao Office: Word, Excel e PowerPoint 2019, além do curso Técnico em Informática e Técnico em Informática para a Internet.

Nas áreas de bem-estar e estética há oportunidades para cursos livres de Alongamento de Cílios, Aromaterapia, Barbeiro, Cortes de Cabelos Crespos e Cacheados, Depilação Facial com Linha, Make e Hair para Festas e Eventos, Massagem Indiana Abhyanga, Reiki - níveis 1 e 2 e Reiki - nível 3. Já os cursos técnicos são em Estética, Massoterapia e Podologia.

A programação completa pode ser conferida no site do Senac Araçatuba.

 Como se inscrever

Os candidatos interessados nas bolsas de estudo devem comprovar renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais por pessoa e fazer a inscrição 20 dias antes do início do curso escolhido, sempre a partir do meio-dia. As inscrições são por ordem de chegada em uma fila de espera virtual e devem ser feitas diretamente no site da instituição.

 Serviço:
Senac Araçatuba
Endereço: 
Av. João Arruda Brasil, 500 - São Joaquim, Araçatuba/SP
Informações: (18) 3117-1000
Site: www.sp.senac.br/senac-aracatuba

Informações à imprensa:
Idee Informação Corporativa

Tatiana Pires
[email protected]
(17) 99218-8974

Christine Xavier
[email protected]
(15) 98828-5458

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »