AtaNews Publicidade 728x90
26/01/2023 às 16h56min - Atualizada em 26/01/2023 às 16h56min

Fundação Mirim de Araçatuba reinaugura sala de mídia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/PMA
A Fundação Mirim de Araçatuba promoveu, nesta quarta-feira (25) um evento para reinaugurar a sala de mídia e de computadores.

A modernização da sala de mídia é um dos projetos que recebeu os repasses destinados de imposto de renda e que foram transferidos via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica, e da Secretaria Municipal de Participação Cidadã.

Foram adquiridos novos computadores, aparelhos de ar-condicionado e data show. O investimento é de R$156.250,70, provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e R$43.588,25 de recursos próprios conquistados através do Leilão da Solidariedade, realizado pelo Lions Club, Loja Maçônica 193 e Central Leilões.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Edna Flor, representando o prefeito Dilador Borges, os secretários Tieza Lemos Marques (Cultura) Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e de Turismo), o presidente da Fundação Mirim, Tadami Kawata, os vereadores Arnaldinho e Coronel Guimarães, representantes de associações, conselhos municipais, Corpo de Bombeiros, clubes de serviço e entidades.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »