AtaNews Publicidade 728x90
17/01/2023 às 23h46min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h00min

GRAND PLAZA PROMOVE QUALIDADE DE VIDA PARA MAIS DE 1 200 IDOSOS COM O MOVIMENTO VIVO

Empreendimento se consolida como principal centro de experiências do ABC Paulista, ao oferecer, gratuitamente, aulas de ginástica, alongamento e dança para pessoas a partir de 60 anos

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
Grand Plaza
 

Santo André, 17 de janeiro de 2023 – De segunda a quinta-feira, das 7h30 às 8h30, o Grand Plaza oferece o projeto Movimento Vivo, com aulas de ginástica, dança e alongamento para o público da melhor idade. A iniciativa vem atraindo cada vez mais pessoas em busca de lazer e qualidade de vida. Somente no ano passado, mais de 1 200 idosos participaram das aulas do principal centro de experiências do ABC Paulista, acompanhados inclusive de filhos e netos.

 

“O Movimento Vivo é um projeto muito importante para o Grand Plaza. Além de incentivar a prática de atividades que melhoram a saúde do corpo e da mente, contribuímos para a formação de uma ampla comunidade de apoio e estímulo ao autocuidado. Na nossa última confraternização, por exemplo, realizamos um piquenique animadíssimo no Parque Estoril, justamente para estreitar o relacionamento entre os participantes e reforçar que não existe limite de idade para se divertir e aproveitar a vida”, afirma Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.


As aulas do Movimento Vivo do Grand Plaza são planejadas para pessoas a partir de 60 anos e elaboradas por educadores e preparadores físicos especialistas em exercícios para a terceira idade. A ginástica e dança são atividades de extrema importância para o combate ao sedentarismo e para a prevenção de doenças. Os alongamentos ajudam a melhorar a flexibilidade corporal, estimulando musculatura e longevidade. O empreendimento reforça que não há limitação de idade para participação das aulas e, para se inscrever, basta preencher um formulário sobre estado de saúde na Administração do shopping center e começar a frequentar gratuitamente as aulas, que acontecem na Praça de Alimentação.

 

MOVIMENTO VIVO NO GRAND PLAZA

Aulas de ginástica, dança e alongamento para terceira idade

 

Data: de segunda a quinta-feira

Horário: das 7h30 às 8h30

Local: Praça de Alimentação

 

Entrada gratuita, mediante inscrição.

 

Endereço: Avenida Industrial, 600 - Centro.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »