AtaNews Publicidade 728x90
12/01/2023 às 11h11min - Atualizada em 12/01/2023 às 11h11min

Dois homens são presos por falsificação de documentos e associação criminosa em Bauru

SSP
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Bauru (Deinter 4) prendeu em  flagrante dois homens pelos crimes de falsificação e associação criminosa, na região central daquela cidade, interior do Estado. As detenções ocorreram, na terça-feira (10), e resultaram na apreensão de material próprio para a consumação desta modalidade criminosa.

Os agentes da Delegacia Seccional de Polícia de Bauru (Deinter 4), com apoio de policiais do 2º e 4º Distrito Policial da região, deram início às investigações a partir das informações de golpes praticados pelos autores nos comércios da região. Os dois acusados já eram investigados por outros crimes. Dois imóveis foram identificados e foram objeto de vistoria policial, sendo que, nos locais, os policiais encontraram e apreenderam cartões bancários, impressoras, folhas de cheque, máquinas de cartões, documentos falsificados e outros em branco prontos para falsificação.

As investigações apontaram que um dos presos já possuía cinco mandados de prisão, os quais foram cumpridos no momento da sua detenção. Os homens foram conduzidos para a delegacia de polícia, e após os trabalhos de polícia judiciária, permaneceram à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »