AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2023 às 19h02min - Atualizada em 09/01/2023 às 19h02min

Escolas de educação infantil municipal recebem alunos da recreação a partir desta terça, 10

Calendário letivo para todos os alunos da rede começará em 01 de fevereiro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As escolas da Rede Municipal de Ensino reabriram para atendimento ao público no último dia 03, período de efetivação de matrículas, rematrículas e organização do calendário escolar de 2023.

A partir desta terça-feira, 10, as atividades retornam para os alunos que estudam em período integral nas Unidades Escolares de Educação Infantil, para as atividades relacionadas à "recreação".

Para todos os demais alunos da rede, o ano escolar começa no dia 01 de fevereiro com o início o Calendário Letivo que seguirá até o dia 19 de dezembro.  

NOVAS VAGAS

Os pais que ainda não matricularam seus filhos para ingressar em uma das escolas da rede municipal podem  acessar o  site www.fernandopolis.sp.gov.br, clicar no link ‘Inscrições para matrículas escolares 2023’ e preencher o Formulário de Inscrição para Matrículas Iniciais ou transferência de Unidade Escolar, com dados pessoais do aluno e seu responsável.

A Rede Municipal de Ensino de Fernandópolis conta com mais de 6.300 alunos, divididos em 30 escolas, sendo Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »