AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2023 às 19h27min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

Shopping pátio maceió começa o ano com a liquida tudo oferecendo descontos de até 70%

Clientes aproveitam a oportunidade para renovar o guarda-roupa pagando pouco nas melhores marcas do shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 6 de janeiro de 2022 – O ano começa com muitas novidades no Shopping Pátio Maceió. Para quem ama ir às compras gastando pouco, o shopping center prepara a Liquida Tudo com as lojas de diferentes segmentos, como Moda, Eletrônicos e Beleza, oferecendo descontos de até 70%.



“É a oportunidade ideal para comprar roupas, sapatos, acessórios e eletrônicos aproveitando as condições exclusivas. Preparamos a Liquida Tudo para começar o ano com muitas novidades e trazendo as coleções das marcas mais conceituadas do mercado, que são encontradas aqui”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



A dica para arrasar com diferentes looks é conferir as novidades da Riachuelo, C&A, Marisa e Renner. O visual fica ainda mais completo com os calçados confortáveis e para todos os gostos da Havaianas, Melissa e World Tennis. Os acessórios indispensáveis ficam por conta da Chilli Beans, Bella Bijou e Requinte Joias, mas, se a ideia é apostar em cremes corporais e perfumes, O Boticário e Água de Cheiro possuem escolhas para todos os estilos. Os eletrônicos não ficam de fora com as opções da Samsung e Casas Bahia. Kalunga é a dica para adquirir materiais escolares, de escritório e papelaria. A Liquida Tudo começa no dia 5 de janeiro e segue até o dia 15. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado das 9h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h.



Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 700 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m2 de ABL, reunindo cerca de 190 operações. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 35 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link http://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 208 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »