AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2022 às 15h05min - Atualizada em 23/12/2022 às 15h05min

WhatsApp deve receber atualização importante; saiba qual

Na imagem conceitual postada pelo grupo, o Status teria uma lista personalizada que facilitaria as edições de privacidade na aba

Olhar Digital
Foto: Divulgação
O WABetaInfo, grupo famoso da internet que é conhecido por revelar as notícias mais recentes do WhatsApp, vem sugerindo algumas atualizações que poderiam ocorrer no mensageiro.Eles divulgaram uma imagem conceitual para a lista do Status.

Nessa ferramenta, os usuários do WhatsApp teriam a capacidade de gerenciar listas personalizadas para as atualizações do Status. Segundo o grupo, essa funcionalidade poderia facilitar as edições de configuração de privacidade na aba do aplicativo.

Isso porque, há alguns meses, o campo de privacidade do Status trouxe algumas novidades, como escolher determinados usuários para receber uma imagem ou vídeo específico. No conceito executado pelo WABetaInfo, a aba disponibilizaria a opção de criar públicos personalizados.

Com isso, seria possível ter grupos como “Família” ou “Trabalho”, por exemplo, e facilitaria aos usuários do WhatsApp alternar rapidamente de uma lista para outra. Nesse sentido, o recurso seria útil por não seguir a necessidade de selecionar quais contatos devem receber uma certa imagem ou vídeo nas ocasiões em que uma atualização do Status ocorre.

Por outro lado, o WABetaInfo ressalta que a imagem não passa de um conceito criado pelo grupo e o WhatsApp ainda não tem nenhum plano para adicionar um recurso semelhante no futuro.

WhatsApp lança ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano
O WhatsApp anunciou uma nova ferramenta para desfazer mensagens apagadas por engano, ou seja, a plataforma vai restabelecer os envios caso eles sejam apagados de maneira equivocada.

No entanto, é importante lembrar que essa nova possibilidade só poderá ser realizada nas mensagens apagadas pela opção “Excluir para mim”, que apaga as mensagens apenas no celular do remetente. Os envios excluídos pela opção “apagar para todos” seguirão apagados. Confira mais aqui!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »