AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2022 às 22h03min - Atualizada em 13/12/2022 às 22h03min

Polícia Militar detém criminosos por furto qualificado de combustível

PMESP
Foto: Divulgação
Nessa última segunda-feira (12), Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior interceptaram pela Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros em Mogi Guaçu, um caminhão tanque com combustível furtado.

Os policiais militares foram informados que agentes de uma empresa de transporte estavam acompanhando um caminhão tanque, que estava carregado com combustível furtado pela região de Porto Ferreira/SP. A equipe policial se deslocou para o local, onde se deparou com o caminhão entrando no posto de combustível, momento em que foi realizada a abordagem, sendo que em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém em entrevista pessoal com o abordado não soube explicar a procedência do combustível.

Em contato com a equipe do Policiamento Rodoviário de Pirassununga, informou que o furto de combustível foi ocorrido em um duto na divisa entre Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro, e que teria mais dois indivíduos detidos por lá envolvidos no delito. O caminhão estava carregado com aproximadamente 40 mil litros de óleo diesel, avaliado em torno de R$ 160.000,00 reais. Segundo informações da Polícia Civil de Pirassununga, essa quadrilha especializada em furto de combustível já estava sendo investigada há algum tempo.

Indivíduo conduzido a Central de Polícia Judiciária e posteriormente encaminhado para o Distrito Policial de Pirassununga. Os outros detidos também permaneceram à disposição da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »