AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2022 às 09h29min - Atualizada em 01/12/2022 às 09h29min

Polícia Civil prende rapaz com entorpecentes e arma de fogo no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem (30) um homem de 32 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Araçatuba. O caso aconteceu na avenida Rafael Manarelli, no bairro Jardim do Trevo.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas sobre um casal que estaria em poder de aparelhos celulares produtos de furto. No local, notaram a entrada e saída frequente de pessoas, sendo solicitado o Mandado de Busca Domiciliar expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.

A equipe retornou ao local e se deparou com o portão fechado com arame. Em seguida, ouviu barulhos de alguém correndo para os fundos do imóvel. De imediato, os policiais abriram o portão e correram rapidamente para o quintal, onde visualizaram o suspeito dispensando algo pelo muro vizinho.

Detido, ele foi indagado sobre o que teria jogado no muro e respondeu que não seria nada. Ao ser checado, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 33 eppendorfs de cocaína, 14 porções de crack, 11 porções de cocaína, duas porções grande de cocaína, quatro pedaços grandes de cocaína compactada e uma balança de precisão, e ao lado da sacola, um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e com numeração suprimida. 

Durante buscas pelo interior da casa, onde estava a convivente de 26 anos, os policiais ainda localizaram mais dois eppendorfs de cocaína, um frasco plástico com uma porção de maconha, a quantia de R$ 1.529,90 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 280, uma câmera escondida dentro de uma lâmpada e dois aparelhos celulares.

A moça ao ser indagada, negou conhecimento da existência das drogas e da arma. Já o rapaz, confessou propriedade do revólver e dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o homem recebeu voz de prisão e a mulher foi ouvida e liberada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »