AtaNews Publicidade 728x90
28/11/2022 às 11h36min - Atualizada em 28/11/2022 às 11h36min

Após completar 18 anos, rapaz é preso pelo BAEP, por tráfico de drogas

O indivíduo que havia completado 18 anos há 10 dias

AtaNews
Foto: Divulgação
Um rapaz de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar do 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) na noite do último sábado (26), após suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim TV, em Araçatuba. 

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro TV, quando visualizaram um indivíduo sentado no banco de uma praça. Ao notar a presença da viatura, ele se levantou rapidamente e saiu andando, dispensando algo que estava em suas mãos.

Abordado, com o rapaz, nada de ilicito foi encontrado, apenas um aparelho celular e a quantia de R$ 127 em notas diversas. Verificado o que o indivíduo havia dispensado, a equipe viu que se tratava de 15 microtubos plástico de cocaína.

Indagado, ele informou que teria completado 18 anos há 10 dias e confessou o tráfico naquele local, além de indicar onde estaria o restante do entorpecente, ou seja, em um terreno baldio próximo ao local da abordagem, onde os policiais localizaram mais 214 microtubos plásticos contendo cocaína e 45 porções de maconha.

O indivíduo permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »