AtaNews Publicidade 728x90
06/06/2018 às 11h53min - Atualizada em 06/06/2018 às 11h53min

​Residência no bairro Dona Amélia, é invadida por bandidos armados

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um aposentado de 70 anos teve sua residência invadida por cinco indivíduos na madrugada de ontem (05) em Araçatuba. O fato ocorreu, no bairro Dona Amélia. Apenas um dos autores foi detido.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local, onde a vítima relatou que estava no interior de sua casa no momento em que cinco indivíduos armados com faca arrombaram a porta principal, adentraram no imóvel e anunciaram o assalto.

Os autores subtraíram duas TVs de 24 e 42 polegadas, dois DVDs player, dois aparelhos celulares, duas mochilas, um rádio portátil, um par de sapatos, uma furadeira elétrica, duas lanternas, uma caixa de ferramentas contendo uma parafuseira, um molinete e um pedaço de corrente, um lençol de cama de casal, duas facas, uma pulseira, dois relógios de pulso e duas jaquetas. Em seguida, exigiram que a vítima dirigisse o seu próprio veículo até a rua Joaquim Henrique Oliveira, no bairro Ipanema, onde liberaram a vítima.

O aposentado ainda informou que três dos autores se evadiram no carro, enquanto os outros dois fugiram de bicicleta.

Momentos depois, a Polícia recebeu uma denúncia e durante diligência, localizaram o veículo na rua Nelson Pinto de Arruda.

Segundo informações, um dos autores, um adolescente de 17 anos, residia, no bairro Jardim Atlântico, sendo o mesmo encontrado no local.

Em revista pela casa, foram localizados alguns dos objetos roubados da vítima. Ao ser indagado, o menor confessou o crime, indicando quem seria seus parceiros de roubo.

O adolescente informou ainda, que o restante dos objetos subtraídos estaria em uma casa abandonada.

Em contato como aposentado, o mesmo reconheceu todos os objetos encontrados como sendo de sua propriedade.

Diante das evidências, o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, e onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »