AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2022 às 10h18min - Atualizada em 09/11/2022 às 10h18min

Homem é preso após esfaquear e matar ex-namorada de 19 anos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (08) acusado de esfaquear e matar sua ex-namorada, uma jovem de 19 anos. O crime aconteceu em frente à um supermercado localizado na avenida dos Araçás.

Na data dos fatos, policiais receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um indivíduo que teria desferido golpes de faca em sua ex-companheira quando a mesma estava saindo do trabalho. Após o crime, ele se evadiu em um veículo VW/Gol e acabou colidindo o carro no muro de um imóvel na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia. O indivíduo ainda continuou a fuga a pé, até seu apartamento, onde a equipe da PM esteve presente e o prendeu.

A vítima foi socorrida até a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O médico plantonista informou que a jovem sofreu três facadas.

Segundo uma testemunha, a jovem e o rapaz estavam separados há cerca de dois meses, sendo que ele não aceitava a separação e estava ameaçando a vítima.

A perícia compareceu no local do crime. 

No interior do veículo, os policiais encontraram duas facas, sendo que uma delas estava suja de sangue.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça. O corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »