AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2022 às 09h41min - Atualizada em 08/11/2022 às 09h41min

PM prende dupla com grande quantidade de entorpecentes no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Divulgação
Durante patrulhamento pelo bairro Hilda Mandarino, a equipe policial obteve informações de que em um determinado local havia grande quantidade de entorpecentes. Enquanto os policiais se dirigiam ao local, surpreenderam um dos indivíduos suspeitos de envolvimento na calçada que neste momento, tentou se desvencilhar da abordagem, porém sem sucesso. 

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado, indicou onde estariam os entorpecentes escondidos.

Em averiguação, um segundo indivíduo também foi surpreendido, que confessou ser o padrasto do primeiro abordado, e este indicou uma mochila com 688 pinos de cocaica, uma porção pequena de maconha, seis porções grandes de crack, duas porções média de cocaína, uma balança de precisão, um prato de vidro, contendo resquícios de droga e vários ependorfs vazios de coloração rosa, estando esta dentro de um micro-ondas.

As partes foram encaminhadas ao plantão policial, onde foi elaborado o BOPC de natureza tráfico de droga/ associação ao tráfico, permanecendo ambos presos à disposição da justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »