AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2022 às 18h36min - Atualizada em 17/10/2022 às 18h36min

Vôlei é campeão e Araçatuba fica em 12º lugar nos Jogos Abertos

PMA
Foto: Divulgação
A equipe de voleibol masculino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação foi campeã no último dia dos Jogos. Esse resultado contribuiu para que Araçatuba conquistasse a 12ª colocação na classificação geral dos Jogos Abertos do Estado de São Paulo. A competição ocorreu em São Sebastião – SP, de 3 a 15 de outubro, com mais de 200 cidades participantes.

Ao todo foram 6 jogos, 3 na fase de classificação e 3 na fase final. Na última partida, que aconteceu no sábado (15), no CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz, os meninos jogaram contra a equipe de Iacanga, marcando 3 sets a 0, placar que trouxe a vitória para a equipe.

Os atletas, que têm um histórico de vitórias importantes pelo município, como no final do mês de julho, quando ganharam os Jogos Regionais e agora trazem mais uma conquista importante.

A equipe é treinada pelo técnico Rafael Alves Brito, que parabeniza o desempenho do grupo. “Nós jogamos com o pessoal da casa, os atletas da cidade vem fazendo a diferença. Na final damos destaque para a linha de passe, que foi muito bem. Fomos lá representar o município e conseguimos atingir nosso objetivo. Assim podemos ver a importância da base da cidade e seu desenvolvimento contínuo com os treinos”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »