AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2022 às 15h35min - Atualizada em 01/10/2022 às 15h35min

Jiu-Jitsu Aracatubense é destaque em campeonato Pan Americano

AtaNews
Foto: Divulgação
Aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de setembro o o Campeonato Pan Americano da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), um dos maiores torneios
de Jiu-Jitsu do Brasil. 

O evento ocorreu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e contou com disputas com diversos atletas de alto nível.

Araçatuba foi representada por atletas da escola de Jiu Jitsu N. Black Bronxs, que trouxeram para o município três colocações.

Valdir Garcia Junior, aluno do Instrutor Carlos Rente, trouxe a prata na categoria master 4 faixa branca pesadíssimo, já Naruna Bernardes levou dois bronze em duas categoria com kimono e sem kimono master 1, faixa roxa, peso médio e o Sensei Marcus Vinicius Simão, conquistou o bronze na categoria master 2 super-pesado, na faixa preta.

A equipe voltou para casa com as seguintes conquistas: uma prata e três bronzes. Segundo o professor, os atletas estão feliz com os resultados obtidos, porém o trabalho não pode parar e todos voltam com mais experiência para uma nova preparação para o próximo que será o Campeonato Mundial, realizado em novembro.

Carlos Rente agradece o apoio dos amigos, empresários, apoiadores e empresas parceiras, que sempre contribuem com as despesas dos atletas, fazendo com que os atletas de Araçatuba conquistem cada vez mais seus objetivos, mostrando a força do interior.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »