AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2022 às 14h54min - Atualizada em 01/10/2022 às 14h54min

GOE prende rapaz de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Iporã

AtaNews
Foto: GOE
Na tarde da última quinta-feira (29) um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Rio Negro, no bairro Iporã por volta das 15h.

Na data dos fatos, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em sua residência e de imediato se deslocaram até o local, onde notaram uma certa movimentação típica do tráfico, sendo solicitado mandando de busca e apreensão. A genitora do suspeito foi quem atendeu os policiais, tomando ciência dos fatos e indicando o cômodo em que seu filho estaria.

O rapaz ao ser localizado, logo conduziu a equipe até a cozinha, onde havia um pequeno tablete de maconha, um pote de vidro com mais dois tabletes da mesma droga e em tamanhos diferentes, uma porção esfarelada de maconha, diversos saquinhos zip lock e uma faca com vestígios de maconha, além de um aparelho celular em seu quarto e a quantia de R$ 44 em dinheiro na sala.

Ao ser indagado, confessou o comércio de drogas, sendo conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »