AtaNews Publicidade 728x90
26/09/2022 às 09h37min - Atualizada em 26/09/2022 às 09h37min

Dupla é presa pela Polícia Militar, após furto em uma obra em construção no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada do último sábado (24) uma mulher de 31 anos e um homem de 46 anos foram presos pela Polícia Militar, após furtarem uma obra em construção localizada na rua Manoel Balthazar Sobrinho, no bairro Umuarama em Araçatuba, por volta das 02h50.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos, policiais receberam informações dando conta de quatro pessoas que estariam pela rua dos Fundadores em atitude suspeita, carregando uma carriola e vários sacos de cimento. A equipe iniciou buscas e localizou os suspeitos próximo à ponte do Baguaçu. Eles ao notarem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, sendo alcançado e detido apenas uma mulher e um homem. 

Na carriola, foram encontrados diversos materiais como sacos de cimento e cal, fios, pé de cabra, canos de pvc, caixa de papelão e caixa de gordura. Indagados, nada informaram.

Os policiais realizaram o trajeto contrário e se depararam com uma residência em construção com um contêiner arrombado em frente. 

Feito contato com a vítima de 42 anos, ela compareceu ao plantão e reconheceu os materiais apreendidos como sendo de sua propriedade.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e permanece presa à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »