AtaNews Publicidade 728x90
23/09/2022 às 18h40min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h00min

“Saudade Tatuada”: John Amplificado lança clipe de novo single com Maiara e Maraisa e faz brincadeira com tatuagem

Cantor também lançou nessa quinta-feira (22), segunda parte de EP “Amplifica Vol. 2”

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Marcia Stival Assessoria
Divulgação
Por essa ninguém esperava! John Amplificado, um dos destaques do sertanejo na atualidade, surpreendeu todo mundo em suas redes sociais. O cantor postou um story no ‘Estudio Tatto Ink’ com o tatuador Kauê De Menezes e logo depois compartilhou em seu Twitter uma foto com uma tatuagem no braço esquerdo escrito “Maraisa”.

Os fãs enlouqueceram, mas tudo não passava de uma brincadeira para o lançamento de “Saudade Tatuada”, novo single com participação da dupla Maiara & Maraisa, que foi lançada em todas as plataformas de áudio na quinta-feira (22).

A canção, cheia de sofrência, tem um ritmo um pouco mais lento que as outras faixas e fala sobre alguém que ainda não superou um relacionamento e pede ajuda para esquecer.
Nessa sexta-feira (23), o cantor lançou em seu canal oficial do YouTube o videoclipe inédito do hit, que faz parte do projeto audiovisual “Amplifica”, gravado em Goiânia, com direção de Renato Morais e produção musical de Jenner Melo.

John também lançou o EP “Amplifica Vol.2” com músicas inéditas, são elas “Pouca Roupa”, “Vira Amor Da Minha Vida (Cachorra)”, “Maria Revoada” e “Pegando Gente”. Cada faixa receberá um clipe inédito que será lançado no YouTube toda sexta-feira.

John Amplificado, nascido em Recife/PE, iniciou a carreira aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Com 15 o cantor montou sua primeira banda, chamada “John e Banda Geração”, dando os primeiros passos em direção a carreira artística e dando origem ao seu primeiro CD.

O sertanejo é dono de um extenso repertório de composições e já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto “Espelho Meu”.

Agora, na nova fase da carreira, o grande salto da trajetória aconteceu com o single “Chega e Senta”, que acumula 100 milhões de plays nas plataformas digitais e mais de 75 milhões de views no YouTube. O cantor viralizou nas redes sociais e alcançou o topo das paradas nas plataformas de streaming de músicas: Spotify e Deezer, se mantendo por mais de um mês sempre em primeiro ou segundo lugar com a faixa. O hit também chegou a ocupar o 1º lugar no Deezer e 2º lugar no ranking “Viral 50 Global” do Spotify.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=MkH-UPqqjaI
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »