AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2022 às 20h29min - Atualizada em 19/09/2022 às 20h29min

Mobilidade Urbana vai mudar direção em trecho da rua Noroeste, no bairro Jardim Pinheiros

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Birigui, informa que fará, a partir de sexta-feira (23/09), alteração na direção do trânsito da rua Noroeste, no bairro Jardim Pinheiros.

A mudança irá compreender o trecho entre as ruas Mário de Souza Campos até a Afonso Pena, próximo da escola Sesi. Os três quarteirões voltarão a ter mão dupla de direção. A medida teve aprovação do COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito).

“Vamos reorganizar a sinalização para melhorar a mobilidade urbana, proporcionando melhor fluidez do trânsito no local”, explicou o diretor de Engenharia e Planejamento de Trânsito, Nilson José de Almeida Júnior.

O diretor reforçou ainda para que os condutores redobrem a atenção ao cruzar o trecho a partir de sexta-feira para evitar transtornos e acidentes. Toda sinalização vertical e de solo serão reforçadas. Haverá orientação dos agentes de trânsito até que os usuários se adaptem à mudança.

“Nosso objetivo é aumentar a segurança do trecho, já que o fluxo de veículos e alunos é grande em função da escola”, reafirmou Júnior.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »