AtaNews Publicidade 728x90
30/05/2018 às 16h48min - Atualizada em 30/05/2018 às 16h48min

Microlins sorteará viagem para Califórnia

Franquia de Araçatuba aderiu à campanha nacional que sorteará dezenas de prêmios.

Assessoria de Imprensa
Estrelada pelo ator Bruno Gagliasso, ação tem como grande prêmio um Cartão Viagem no valor de R$ 10.500,00. ( Foto: Assessoria de Imprensa)
A Microlins Araçatuba aderiu à campanha "Eu Vou Pra Califórnia", realizada nacionalmente pela franquia. Até julho, qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade pode se cadastrar gratuitamente na unidade araçatubense ou pelo site <www.microlins.com.br/euvoupracalifornia>.
 
Estrelada pelo ator Bruno Gagliasso, a ação tem como grande prêmio um Cartão Viagem no valor de R$ 10.500,00. Além disso, serão sorteados dezenas de fones de ouvido e mochilas personalizadas.
 
A promoção distribui números da sorte para participantes cadastrados. Além disso, a campanha é uma oportunidade para que os moradores façam aulas shows e cursos intensivos gratuitos, que, além de garantirem cupons, são uma oportunidade de ascensão ao mercado profissional.
 
INDIQUE UM AMIGO
Para quem ainda não é aluno da Microlins Araçatuba, basta indicar 5 amigos para conquistar cinco números da sorte. Participando de curso intensivo gratuito ou de aula show, leva mais 1 série para o sorteio. Já a matrícula em qualquer curso da unidade rende, de uma única vez, 20 números da sorte.
 
Os alunos que renovarem a matrícula e indicarem amigos também ganharão bilhetes virtuais. Depois do cadastro, o próprio participante pode consultar os seus números da sorte no site da campanha. O grande prêmio será sorteado no próximo dia 28 de julho. Os números premiados serão apontados por extração da Loteria Federal.
 
REFERÊNCIA
A Microlins, nascida em 1991 na cidade de Lins, no interior de São Paulo, transformou-se na maior empresa de cursos profissionalizantes do País. Presidida pelo Grupo Move | Edu, a rede é hoje referência no ramo de educação profissionalizante.
 
Em Araçatuba, a Microlins oferece mais de 50 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de Administração e Vendas, Informática e Tecnologia, Design & Web, Indústria, Preparatórios para Concursos e Inglês.
 

SAIBA MAIS
Para participar da campanha gratuitamente, basta acessar o site <www.microlins.com.br/euvoupracalifornia> ou ir à Microlins na rua Olavo Bilac, n° 300, Centro, em Araçatuba. Fone: 3304-6903.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »