AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2022 às 20h46min - Atualizada em 10/09/2022 às 00h00min

Inovações tecnológicas e produtos para o mercado promocional com a temática ESG são destaques na Brazil Promotion

Brindes e ações promocionais

SALA DA NOTÍCIA Tatiane Oliveira
Divulgação Brazil Promotion

18ª edição do principal evento de marketing promocional do Brasil acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em São Paulo, no Pro Magno Centro de Eventos

Na próxima semana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, após dois anos, a Brazil Promotion, principal feira de marketing promocional do Brasil, retoma o formato presencial. Em sua 18ª edição, contará com mais de 100 expositores trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Entre os destaques estão inúmeras opções de produtos e serviços inovadores, tecnológicos e com a temática ESG (Environmental, Social and Governance). 

Robôs para atendimento ao público e entrega de amostras, TVs transparentes para ações promocionais no ponto de venda, pasta digitalizadora que se conecta aos dispositivos móveis e quadros interativos para interação com o cliente são algumas das inovações tecnológicas a serem apresentadas pelos expositores como opções para os profissionais de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação, Recursos Humanos e os visitantes em geral. 

“A feira é uma oportunidade única de atualização sobre o que há de mais novo no setor, ainda mais agora nesta retomada pós-pandemia. Com a chegada do final do ano e uma série de eventos, as demandas estão crescendo.  A cada edição nossa intenção é apontar as principais tendências, gerar valor e diferenciais competitivos para os participantes”, destaca Thais De Vitto,  diretora da Brazil Promotion. 

Ganhando cada vez mais força no meio corporativo, a ESG tem estimulado a oferta de brindes sustentáveis e ecológicos. Feitos com materiais reciclados e produzidos sem danos ao meio ambiente, itens como displays, totens, kits de bem-estar, sacolas, bolsas, caixas de som, copos e canetas poderão ser encontrados no evento.

“As pessoas estão mais conscientes e as companhias possuem uma preocupação muito legítima com esse momento de transformação. A oferta de brindes sustentáveis demonstra consciência ambiental é uma forma de as empresas construírem uma imagem consciente e engajadora diante de seus clientes”, explica Thais. 

Novo local - A Brazil Promotion acontece em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo. Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, apresentará novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros. 

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

A programação promete importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros  (clique AQUI para conferir a programação completa). 

SERVIÇO:

Brazil Promotion 2022

Quando: 13, 14  e 15 de setembro

Horário: das 13h às 20h

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP

Mais informações e credenciamento no site oficial do evento

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »