AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2022 às 18h14min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h14min

Atletas do Projeto Agir se destacam em competições no final se semana

PMA
Foto: Divulgação
As atletas que integram o Projeto Agir, mantido pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), disputaram os Jogos Regionais na última sexta-feira (2), em Pereira Barreto-SP, no Ginásio de Esportes Stélio Maia.

A equipe de Araçatuba disputou com outras seis equipes e trouxe para o município a vitória em todas as provas, sendo elas: conjunto, individual e dupla, e assim, tornando-se campeãs da modalidade geral.

Além dessa competição, as meninas também participaram da Copa Estadual de Ginástica Rítmica, que contou com mais de 300 atletas de todo o estado de São Paulo. A competição aconteceu nos dias 3 e 4, também na cidade de Pereira Barreto. As araçatubenses trouxeram mais resultados significantes para a cidade, sendo campeãs na categoria infantil, vice-campeãs no adulto e ganhando também a terceira colocação no juvenil.

As meninas são treinadas pelas técnicas e responsáveis Gabriela Toquetão, Beatriz Stringheta e Débora Bessone. O projeto oferece, gratuitamente, ginástica rítmica para meninas a partir dos seis anos de idade, dando oportunidade a todas de conhecerem e praticar o esporte.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »