AtaNews Publicidade 728x90
05/09/2022 às 19h51min - Atualizada em 06/09/2022 às 00h00min

Betano é a maior patrocinadora master entre os clubes da Champions League 2022

Além dos portugueses Porto, Sporting e Benfica, FC Viktoria Plzen, da República Tcheca, será outro grande time que contará com o investimento da casa de apostas esportivas online durante o campeonato

SALA DA NOTÍCIA Redação
George Daskalakis, fundador e CEO da Kaizen Gaming, empresa detentora da Betano (à esquerda), e o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa
A Betano, uma das melhores e mais confiáveis casas de apostas esportivas do país, será a maior patrocinadora master entre os clubes que irão disputar a Champions League 2022, principal campeonato europeu que entra na 68ª temporada a partir da próxima terça-feira (06/09). Além de Porto e Sporting, que terão o patrocínio da marca posicionado na frente das camisas oficiais dos jogadores, o Benfica será outro grande time português que contará com o investimento da casa de apostas esportivas online durante o campeonato, com a marca Betano posicionada nas mangas das camisas oficiais dos jogadores. Já o FC Viktoria Plzen, da República Tcheca, é a nova aquisição de patrocínio da empresa e terá referências da marca nas costas e mangas do uniforme oficial dos jogadores.

De acordo com a Betano, operada pelo grupo Kaizen Gaming, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas, a estratégia faz parte de um novo momento da marca, que tem o objetivo de ampliar seu posicionamento no mercado como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas online, tanto no Brasil como no mundo. Atualmente, a empresa lidera os mercados grego e cipriota por meio da sua marca Stoiximan, e busca assumir a primeira posição do ranking em diversos outros mercados europeus em que já está presente, como por exemplo, Portugal, Romênia e Bulgária. Já no Brasil, a Betano é a segunda maior operadora de apostas esportivas.

"Apoiar o esporte e o futebol em particular é um elemento central de nossa estratégia na Kaizen Gaming. Ver nossa marca Betano no topo da tabela de patrocinadores da Liga dos Campeões é a prova de que essa estratégia está valendo a pena. À medida que continuamos a expandir nossa presença pela Europa e América Latina, nosso objetivo é ver Betano na frente do maior futebol em ambas as regiões", disse Julio Iglesias Hernando, Chief Comercial da Kaizen Gaming.

No Brasil, a empresa está presente desde 2021 e também é patrocinadora master de grandes times de futebol, como o Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ), além de outros na América do Sul, como o Universidad do Chile. A Betano enxerga o Brasil com grande potencial de crescimento e aderência à marca, a partir de vantagens como ser uma plataforma intuitiva, fácil, ágil e com uma ampla diversidade de formatos de apostas, desde as mais simples para novos usuários ou que tenham pouca experiência no segmento, até aqueles que buscam apostas mais complexas.

“Oferecemos uma experiência online de excelência aos nossos clientes, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização, combinada a um acesso fácil por meio de diversos dispositivos como desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. É um orgulho para nós estar presente na Champions League como a marca de apostas com mais presença de patrocínio master entre os clubes que irão participar, o que reafirma a solidez da nossa trajetória e a visão de crescimento contínuo para o futuro”, destaca o country manager da Betano no Brasil, Alexandre Fonseca.

A Champions League está programada para iniciar na próxima terça-feira (06/09) com as fases de grupo e, devido à Copa do Mundo programada para novembro, no Qatar, a competição será suspensa no período e retomada para o mata-mata em fevereiro de 2023, com a grande final marcada para o dia 10 de junho do ano que vem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »