AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2018 às 16h58min - Atualizada em 29/05/2018 às 16h58min

Autoridades de COB e CBJ acompanham Time Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba 2018

Silvio Acácio, Paulo Wanderley e Rogério Sampaio estiveram com a seleção de judô neste final de semana, além de Marco La Porta, que chefia a missão na Bolívia

CBJ
Foto: Arquivo
Algumas das principais autoridades do esporte nacional estiveram nesse final de semana na Bolívia acompanhando as disputas do Time Brasil nos XI Jogos Sul-Americanos de Cochabamba 2018. Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, que integra a delegação verde e amarela ao lado do vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Marco La Porta, participou no domingo das cerimônias de premiação do judô, entregando as medalhas aos melhores judocas sul-americanos. 

No sábado, véspera do início da competição, o presidente do COB, Paulo Wanderley Teixeira, que é também ex-presidente da CBJ, visitou os treinos da seleção de judô ao lado do campeão olímpico e diretor geral do COB, Rogério Sampaio. 

As disputas dos Jogos Sul-Americanos para o judô vão até a próxima quarta-feira, 30. O Brasil já tem dois ouros, duas pratas e dois bronzes, além de disputar mais uma final e dois bronzes na tarde desta segunda-feira. No total, o país tem sete ouros, cinco pratas e oito bronzes, até o momento.  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »