AtaNews Publicidade 728x90
28/05/2018 às 14h12min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h12min

​Homem é preso pela PM, por comércio de drogas no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de sábado (26) um torneiro mecânico de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por comércio de drogas na rua Aristides Silva, no bairro Planalto em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Aclimação, no momento em que foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar, a qual informou que na rua Aristides Silva, havia um indivíduo comercializando drogas.

 Os policiais se deslocaram até o local, onde durante buscas pela residência do acusado, foi encontrado um saco plástico contendo 42 pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas munições calibre 22 intactas, uma balança de precisão, um aparelho celular, um rolo de plástico filme, três facas, um saco contendo diversos pinos vazios, um funil e a quantia de $ 10 em dinheiro.

Ao ser indagado, o torneiro confessou a venda de drogas, assumindo a propriedade das drogas e informando ainda, que a droga seria distribuída aos seus funcionários que a venderiam em um posto de combustível na rua Bolívia.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »