AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2022 às 10h44min - Atualizada em 02/08/2022 às 10h44min

Polícia Militar da Força Tática apreende drogas e arma de fogo em zona rural de Araçatuba

Polícia Militar
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (1º) a Polícia Militar da Força Tática prendeu um homem de 25 anos, após denúncias de tráfico de drogas em um sítio no bairro rural da Água Limpa em Araçatuba. Foram apreendidos cerca de 22 quilos de maconha divididos em 21 tabletes e alguns pedaços da droga, além de uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e várias munições de diversos calibres.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia e se deslocaram até o local, onde em conversa com o suspeito, ele confirmou a existência de entorpecentes no imóvel.

Durante buscas pela casa, a PM encontrou o revólver no freezer da geladeira e a espingarda atrás do guarda-roupas, além de material plástico usado para embalo de droga, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 100. A droga estava escondida e enterrada no quintal do local, no meio da plantação de cana e açúcar.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »