AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2022 às 11h30min - Atualizada em 26/07/2022 às 11h30min

Tirocínio durante fiscalização de trânsito, levam a Polícia Militar a prender quatro pessoas em flagrante por furto e abate de animais em Salmourão

Ocorrência em andamento

25°BPMI
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada desta terça-feira (26) por volta das 3h, a equipe da Polícia Militar em Salmourão da 3ª Companhia do 25°BPMI realizava atentamente fiscalização de trânsito para coibir ilícitos penais, quando visualizaram um veículo S10 de cor branca placa de Birigui. O motorista de 39 anos, acompanhado por um filho de 9 anos, ele estava bastante nervoso e tentava chamar atenção para a cabine do veículo para que os policiais não fossem até a carroceria.

A equipe bastante atenta, logo percebeu um pedaço de carne na carroceria e o restante coberto por uma coberta, animal esse que o motorista não conseguia explicar a procedência.

Após um tempo, o homem veio a admitir o furto de gados na região de Bastos, juntamente com outras cinco pessoas também da cidade de Osvaldo Cruz, sendo feita diligências nas residências e localizado partes dos animais abatidos, pois teria sido dividido entre eles.

Em uma das residências, foi localizado ainda na área dos fundos, os autores dessosando os animais e pedaços de couro pelo chão, além de oito facas, uma machadinha e uma porção de maconha com um dos autores.

Segundo a PM, o furto foi realizado em uma propriedade na divisa de Bastos e Tupã, e após localização do proprietário foram confirmados cinco animais abatidos.

Quatro individuos de 23, 30, 25 e 23 anos foram presos em flagrante e a carne restituída ao proprietário, bem como o veículo S10, pois era emprestado.

O quinto indivíduo de 23 anos, indiciado se apresentou com advogado e seguirá para investigação da Polícia Judiciária.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »