AtaNews Publicidade 728x90
06/07/2022 às 09h43min - Atualizada em 06/07/2022 às 09h43min

Força Tática prende rapaz com revólver e drogas no bairro Nossa Senhora em Araçatuba

AtaNews
Foto: Divulgação
Na tarde de ontem (05) um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar da Força Tática por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Itápolis, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um indivíduo que teria uma arma de fogo e estaria comercializando entorpecentes em sua casa.

A equipe rapidamente se deslocou até o local, onde visualizou uma adolescente que ao notar a aproximação da viatura, correu para o interior do imóvel. Em seguida, uma mulher, proprietária da residência, apareceu e informou que a menina era sua sobrinha e logo autorizou a entrada dos policiais.

A PM adentrou e avistou saindo dos fundos, o suspeito, neto da dona da casa. Ele ao ser informado sobre a vistoria que seria realizada, imediatamente confessou que em seu quarto havia um revólver, munições e porções de maconha para seu uso.

No quarto, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas e mais 11 munições também intactas, além de quatro porções grandes de maconha e uma balança de precisão.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »