AtaNews Publicidade 728x90
04/07/2022 às 12h53min - Atualizada em 04/07/2022 às 12h53min

Famílias do bairro Engenheiro Taveira são contempladas com títulos habitacionais

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo através do Programa Cidade Legal, entregou 290 títulos habitacionais em Engenheiro Taveira, que bairro que até então não tinha regularização fundiária.

A entrega aconteceu na manhã deste sábado (2), na Emeb Selma Maria Trevelin de Jesus, no bairro Engenheiro Taveira, com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita Edna Flor, os vereadores Gilberto Batata, Jaime José da Silva, Regininha, Cristina Munhoz, João Moreira, Antônio Edwaldo Dunga Costa e Maurício Bem Estar e moradores contemplados.

A vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, destaca que foram feitas melhorias importantes no bairro Engenheiro Taveira. “Em Taveira, nossa administração está presente desde o início, com parcerias para trazer a água e esgoto tratados, a melhoria da estrada Caran Rezek, que dá acesso ao bairro, e agora a entrega das escrituras das casas”.

No total, são 554 títulos que serão entregues em Engenheiro Taveira. Os demais, que não foram entregues neste sábado, estão em processo de finalização e conferência de documentação.












Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »