AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2018 às 11h53min - Atualizada em 23/05/2018 às 11h53min

Campanha arrecada roupas e camas para cães e gatos

Doações serão recebidas até julho em caixas espalhadas no térreo da prefeitura de Jundiaí (SP). Todos os itens serão destinados a protetores de animais ou para animais necessitados

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Debea realiza campanha para arrecadar roupas e camas para cães e gato de pessoas carentes ou abrigados com protetores (Foto: Divulgação)
Uma campanha para arrecadação de roupas e camas para cães e gatos será realizada a partir desta semana pelo Departamento de Bem Estar Animal (Debea) de Jundiaí (SP).

As doações podem ser deixadas em caixas espalhadas no andar térreo do paço municipal. Todo o material será encaminhado a protetores de animais ou para animais atendidos pelo Debea. As caixas ficarão no local até julho.

O departamento informou que os interessados em colaborar com a campanha podem doar roupinhas de todos os tamanhos e camas para o conforto doss animais, que, muitas vezes, já passaram por situações de maus-tratos.

A Prefeitura de Jundiaí fica na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 111, Jardim Ana Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-6833.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »