23/06/2022 às 11h59min - Atualizada em 23/06/2022 às 11h59min

Separado de Wanessa, Marcus Buaiz tatua símbolo de renascimento nas costas

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Um mês após sua separação de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz mostrou em seu Instagram uma nova tatuagem. O empresário tatuou uma fênix, que simboliza renascimento e superação.

Recentemente, Buaiz negou os boatos de que estaria com depressão ou que teria contratado um detetive para investigar a ex-esposa.

Esclarecimentos
A separação de Wanessa Camargo, 39, e Marcus Buaiz ,42, ainda rende polêmicas e o empresário resolveu se pronunciar depois de vários boatos envolvendo o fim do casamento e, especialmente, relacionado com o seu atual estado de saúde. O ex-genro de Zezé di Camargo e Zilu Godoi negou que esteja com depressão e que até a suposta doença anda afetando seus negócios.

Buaiz acabou de assumir a presidência do conselho administrativo da Spark, maior grupo especializado em marketing de influência do Brasil.

"Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade. Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição"

Buaiz ainda resolveu emitir um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, para desmentir algumas fake news que começaram a circular nesta segunda-feira (23) com seu nome como ter contratado um detetive para vigiar Wanessa, quando ainda eram casados.

"A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho", inicia o comunicado. "Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas é inverdade", diz o comunicado.

Teorias da separação
Em "É o Amor: Família Camargo", série sobre a vida e a família de Zezé Di Camargo produzida pela Netflix, foram revelados alguns dramas que Marcus e Wanessa viveram nos últimos tempos. A cantora sofreu um aborto espontâneo extremamente traumático, já que, além da perda em si, passou por um quadro clínico delicado. Recuperada fisicamente, mas não emocionalmente, ela caiu em depressão e os ataques de pânico, que teve no auge da carreira, também voltaram a atormentá-la durante o isolamento social.

Não dá para saber, de fato, qual foi o impacto da saúde mental de Wanessa (agora, bem melhor) nessa decisão. Por outro lado, em um dos episódios, nota-se que o empresário ainda sonha em ser pai de uma menina enquanto a artista, com razão, não pretende engravidar tão cedo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »