AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2022 às 17h48min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h48min

Araçatuba é sede do 1º Campeonato Interestadual de Capoeira

PMA
Foto: Divulgação
Neste domingo (19), Araçatuba foi sede do 1° Campeonato Interestadual de Capoeira. Foram aproximadamente 200 atletas representando as cidades de Birigui, Dracena, Alvares Machado, Presidente Prudente, Oswaldo Cruz, Lucélia, Tupi Paulista, Marília e Três Lagoas-MS.

O campeonato foi organizado pela Liga Araçatubense de Capoeira com apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

Liga Araçatubense

A Liga Araçatubense de Capoeira foi criada em 2019 com o intuito de promover e divulgar a capoeira para toda população, oportunizando momentos como campeonatos, rodas, workshops e apresentações em todas as suas manifestações populares.


Judô araçatubense classifica atletas para a final dos Jogos Escolares

Os Judocas da AJA/SMELR participaram neste domingo (19), da última etapa regional dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, alcançando a classificação para a fase final do campeonato, onde irão competir com outros grandes atletas do Estado. A brilhante atuação foi realizada na cidade de São Carlos-SP, garantindo a classificação de cinco judocas da associação.

Classificados:

Matheus N. Ruralli

Cauan Yuta Y. Kiwada

Larissa Sayuti Nakama

Eduardo Futuya Lima

Sofia Aranega Marcondez



Voleibol feminino é destaque em Santo Antônio do Aracanguá

Aconteceu no último domingo (19), a 1ª edição do Torneio Regional de Voleibol de Base 2022 Mirim. O evento foi realizado na cidade de Santo Antônio do Aracanguá-SP, reunindo centenas de atletas de Araçatuba e região.

A cidade foi representada pelas atletas oriundas do projeto “Jogar Aprendendo”, uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) com a Associação Guararapense de Esportes, Lazer e Cultura (AGELC), sagrando-se campeã na categoria Mirim e 3º lugar Infantil.

Além do feminino, a equipe masculina também foi destaque no último dia 12, na cidade de Birigui, onde os atletas conquistaram o 2° lugar na competição.

Confira o placar:

Mirim
Araçatuba 2×0 Urânia
Araçatuba 2×0 Indiaporã


Infantil
Araçatuba 0x2 Urânia
Araçatuba 2×0 Aracanguá




Araçatuba é sede da IV Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

A equipe de Tênis de Mesa de Araçatuba, em parceria com a Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba (ACNBA), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), foi sede do TMB Regional – IV Etapa – Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, no Ginásio de Esportes Municipal “Álvaro Giordano (Vává)”. O evento contou a participação de 267 atletas, dividida entre as 14 agremiações.

A equipe obteve bons resultados, com premiações nas seguintes categorias: Mirim Feminino; Infantil Feminino; V 70 Feminino; Mirim masculino; Infantil Masculino; Juvenil Masculino; Juventude Masculino; Absoluto A Masculino; Sênior Masculino; V40 Masculino; V50 Masculino e V70 Masculino, conquistando 1 troféu de campeão, 2 troféus de vice-campeão; 6 medalhas 3º col. e 10 medalhas de 5º col., somando 810 pontos, no quadro geral por equipes, terminando na 5ª colocação.

A delegação foi composta por 37 atletas, com idades entre 13 a 87 anos, comandada pelo técnico da Secretaria de Esporte, Alessandro Takatsuji.

Resultados

Mirim Feminino: 3ª col. Letícia Ferreira;
Infantil Feminino: 5º col. Jaqueline e Sarah;
Mirim Masculino: 5º col. Wesley Kao, 5º col. Miguel Baldi;
Infantil Masculino: Vice-Campeão Lucas Dall´Oca;
Juvenil Masculino: 5º col. Lucas Takaki;
Sub 21 Masculino: 3º col. Lucas Bispo, 5º col. Luccas Macedo;
Absoluto Masculino: 3º col. Rafael Furlan;
Sênior Masculino: Vice-Campeão Júlio;
V40 Masculino: Campeão Alexandre, 3º col. Paulo, e 5º col. Alessandro;
V50 Masculino: 5º col. Guilherme Carvalho;
V 70 Masculino: 5º col. Takuji Yamada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »