Diário de Obras desta segunda-feira (20) em Araçatuba
Foto: Divulgação
A semana começou com tudo para o pessoal da Secretaria de Obras, que realizou vários trabalhos relevantes. Os servidores da pasta e terceirizados se esforçam diariamente para que a nossa fique cada vez melhor.
FONTE: PMA