27/05/2022 às 14h10min - Atualizada em 27/05/2022 às 14h10min

Mobilidade Urbana fará mudança viária em 6 quarteirões da rua Helena Ruic na segunda-feira

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizará mudança viária em seis quarteirões da rua Helena Ruic, que liga os bairros Toselar e Vista Alegre, que passará a ter sentido único de direção. A alteração será feita na próxima segunda-feira (30/05).

A mudança acontecerá no trecho entre a rua Luiz Maroni até o cruzamento com a rua Reverendo Cyrus Basset Dawsey, no sentido centro-bairro, que possui mão dupla de direção. A medida teve aprovação do Comtran (Conselho Municipal de Trânsito).

De acordo com o diretor de Planejamento e Engenharia de Trânsito, Marco Antonio Alves Filho, a alteração no sentido de direção da via, transformado o trecho em mão única, se faz necessária para adequar o fluxo de veículos, já que a rua não comporta mais ser mão dupla.

“Atualmente a rua Helena Ruic é de sentido único apenas entre a avenida Euclides Miragaia e a rua Luiz Maroni. Agora vamos ampliar o trecho de mão única para melhorar a fluidez do trânsito no local, visando uma maior segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres”, explicou o diretor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »