AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2022 às 20h06min - Atualizada em 23/05/2022 às 20h06min

Prefeitura de Araçatuba lança Campanha do Agasalho 2022

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba deu início, nesta segunda-feira (23), à Campanha do Agasalho 2022. O tema deste ano é “Não existe frio onde tem solidariedade”.
A campanha é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, pelo Conselho Deliberativo do Fundo Social e pela Secretaria de Assistência Social.

Estiveram presentes a primeira dama Deomerce Damasceno, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor, a secretária de Assistência Social Suzeli Denys de Oliveira e o presidente do Fundo Social de Solidariedade Jorge Cinti, além de funcionários da prefeitura e representantes dos parceiros da campanha.

Doe agasalhos e cobertores novos ou em bom estado de conservação. À medida que forem arrecadados, os itens serão encaminhados aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social, Fundo Social e outros programas da Assistência Social para distribuição às famílias conforme a necessidade.

São, pelo menos, 120 caixas distribuídas no comércio, secretarias municipais, Câmara Municipal, Samar, postos de combustíveis, Unidades Básicas de Saúde, Polícia Militar, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, entre outros. Para conferir todos os pontos de arrecadação, acesse o site https://aracatuba.sp.gov.br/invernosolidario/




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »