AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2022 às 12h45min - Atualizada em 20/05/2022 às 12h45min

Homem é preso pelo BAEP com armamento enterrado em casa

PMESP
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu na tarde desta quinta-feira (19) um homem de 45 anos, por posse ilegal de arma de fogo, após denúncias de que ele estaria guardando armas em sua casa, na rua Maria Floriano Pavan, para outro conhecido da polícia por prática de crimes.

A equipe se deslocou até o imóvel, no bairro Jardim das Oliveiras, onde visualizou o suspeito sentado na calçada, o qual foi abordado. Durante revista pessoal, foi localizado um aparelho celular em seu poder. Ao ser indagado, confirmou guardar armas em casa para outra pessoa, que se recusou a identificar. Segundo ele, as armas estariam enterradas no quintal.

Os policiais precisaram estourar o piso de tijolos e cimento para ter acesso ao armamento. No local foi encontrado um fuzil 762, com numeração raspada que estava dentro de um tubo, além de um revólver calibre 357, quatro carregadores, várias munições e um coldre para revólver. 

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido ao plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça. O armamento foi apreendido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »