AtaNews Publicidade 728x90
18/05/2018 às 14h27min - Atualizada em 18/05/2018 às 14h27min

Lowe: Williams percebeu seus problemas ainda na pré-temporada

F1 Mania
Foto: AFP/ JOSE JORDAN
A Williams percebeu que tinha um problema significativo com seu FW41 desde o momento em que o carro foi testado pela primeira vez na pré-temporada, admite o diretor técnico, Paddy Lowe.

O carro da equipe foi mais lento que seu antecessor em três dos cinco finais de semana de corrida até agora este ano.

“Desde o momento em que o carro funcionou, ficou claro que havia alguns problemas com os quais teríamos que lidar”, disse Lowe durante o fim de semana do Grande Prêmio da Espanha. “Ainda não trouxemos nada que resolva isso, então não devemos esperar que esteja melhor. Mas faremos no devido tempo. Há questões que entendemos – nós acreditamos – mas nunca podemos garantir nada neste negócio”, disse Lowe. “A boa notícia sobre isso é que, quando você descobre problemas e consegue resolvê-los, isso lhe dá mais esperança para o futuro. Isso será neste ano, não ‘cancelamos’ a temporada.”

A queda de rendimento da Williams vem em um momento difícil para a equipe, pois está buscando uma substituição para o patrocinador titular Martini, que deixará a equipe no final da temporada. Perguntado pela ‘RaceFans’ sobre as dificuldades que sua forma atual apresenta para vender patrocínio, Lowe disse que assume a responsabilidade pela situação em que a equipe está.

“Não existe uma resposta real para isso além de aceitarmos que não fizemos um bom trabalho. Eu não fiz um bom trabalho em termos de progresso, eu estive com a equipe por 12 meses e já coisas que nós deveríamos ter respondido anteriormente, e que não fizemos. É claro que isso torna muito difícil comercialmente, esse é o esporte em que trabalhamos, e você tem que reconhecer o que precisa fazer e realmente fazer.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »