AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2018 às 14h35min - Atualizada em 17/05/2018 às 14h35min

Red Bull vai esperar as atualizações de motor do Canadá para decidir sobre 2019

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Mark Thompson/Getty Images
A Red Bull não se apressará em tomar uma decisão sobre o fornecimento de motores para o próximo ano com Christian Horner dizendo que ele primeiro quer ver o que a Renault e a Honda levarão para a pista no Canadá.

Espera-se que ambos os fornecedores de motores apresentem seus maiores upgrades no Grande Prêmio do Canadá em junho.

As melhorias na pista, ou a falta delas, podem ter consequências com a Red Bull decidindo entre ficar na Renault ou trocar para a Honda na próxima temporada.

“Espero que na etapa de Montreal haja um upgrade do motor”, disse Horner ao ‘RaceFans’. “Estamos esperando um aumento de desempenho. Potencialmente, ambos os fornecedores de motores levarão uma atualização para Montreal, então esperamos e vemos com interesse.”

Enquanto isso, o chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse que seu tima não dará um prazo final à Red Bull, mas que precisam de uma decisão o quanto antes.

“Não podemos adiá-la indefinidamente”, disse ele ao jornal ‘El Mundo’. “Não vamos colocar prazo porque não é nosso estilo, mas há alguma urgência devido às mudanças do regulamento. Então se a Red Bull quer nossos motores, precisa nos informar.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »