AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2022 às 10h24min - Atualizada em 13/04/2022 às 10h24min

Homem é preso pela PM por roubo em Casa de Carnes no bairro Planalto

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (19) um homem de 51 anos, após realizar roubo em um estabelecimento comercial localizado na rua Porangaba, no bairro Planalto em Araçatuba.

Na data dos fatos, policiais foram acionados a comparecerem em uma Casa de Carnes, onde um indivíduo teria invadido e fazendo menção de estar armado, ordenou que todos do local fossem para o fundo do estabelecimento. Em seguida, subtraiu a quantia de 500 em dinheiro e um aparelho celular, e empreendeu fuga em uma motocicleta. 

A vítima acionou o rastreador do celular e informou a localização para a polícia, que se deslocou até um condomínio no bairro Villela, onde se depararam com o suspeito. Em poder dele, havia a quantia de R$ 32 e cinco porções de crack.

Durante buscas pelo apartamento do mesmo, foi encontrada a camiseta que ele usou no momento do assalto, uma máscara preta e R$ 420 em espécie.

Indagado, o indivíduo negou o roubo. 

Ele recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde foi reconhecido pela vítima como autor do assalto, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP), permanecendo preso à disposição da justiça. A motocicleta utilizada foi apreendida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »