AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2018 às 08h53min - Atualizada em 16/05/2018 às 08h53min

Frente fria traz chuva para o Estado de São Paulo nesta quarta-feira

Climatempo
Foto:Divulgação
Uma frente fria avança do Sul do Brasil e passa sobre o Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 16 de maio, aumentando a nebulosidade e as condições para chuva. Algumas nuvens carregadas que se formaram na Região Sul também se deslocam para o estado. A chance de chuva em todo o Estado na maioria das áreas paulistas é maior à tarde e à noite.
 
Há risco de raios e as pancadas de chuva podem ocorrer em todas as regiões do estado, mas não deve chover de forma generalizada e nem por muitas horas seguidas.
 
Pouca chuva na quinta-feira
 
A frente fria se afasta na quinta-feira e o sol e o tempo seco predominam no estado de São Paulo. Pode chover na divisa com o Paraná e no leste do estado, incluindo a capital e o litoral.
 
Frente fria forte no fim de semana
 
O fim de semana terá a influência de uma forte frente fria que vai passar rapidamente sobre o estado de São Paulo. Praticamente toda a chuva desta frente fria deve ocorrer no sábado, 19 de maio. Pode chover e ventar forte. Durante o domingo, 20 de maio, a massa de ar frio de origem polar desta frente fria avança e afasta as nuvens de chuva. O sol volta a predominar, mas a temperatura cai muito. A sensação será de frio no estado.

A próxima semana será marcada por baixas temperaturas, com sensação de frio inclusive durante o dia, em todo o estado de São Paulo.
 
 

 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »