AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2018 às 10h16min - Atualizada em 15/05/2018 às 10h16min

De ‘Saidinha de dia das mães’, criminosos aproveitam para roubar, mas voltam mais cedo á cadeia

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem  (14), Policiais Militares do 50° Batalhão de Polícia Militar do Interior, através da equipe de RPM (Radiopatrulhamento com Motocicletas), agiram rapidamente, após tomarem conhecimento de um veículo roubado por dois criminosos no município de São Roque.

Os indivíduos roubaram o veículo em São Roque e foram até o município de Mairinque, onde também cometeram roubo, em um estabelecimento comercial, levando aproximadamente 19 aparelhos celulares.

 
 
 
Um Policial Militar à paisana se deparou com os criminosos, repassando informações às equipes policiais de serviço. Então, os Policiais Militares chegaram ao local e fizeram um cerco, acuando os criminosos que fugiam, pulando de casa em casa. Um criminoso foi preso de imediato, enquanto o segundo foi encontrado escondido em uma casa – eles acabaram abordados, no bairro do Marmeleiro, e o veículo, R$ 185,00 em dinheiro e objetos roubados foram todos recuperados.

 
 
Os dois criminosos foram presos em flagrante, e ambos estavam de saidinha do Dia das Mães; também foram reconhecidos pelas vítimas, que deram certeza de serem eles os autores dos crimes. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial de São Roque, onde ficaram à disposição da Justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »