AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2022 às 13h11min - Atualizada em 09/03/2022 às 13h11min

​PM prende desempregado e apreende adolescente com drogas no Lago Azul

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 19 anos foi preso e um adolescente infrator de 17 anos apreendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (08) na rua Sebastião de Oliveira, no bairro Lago Azul em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo na calçada conversando com uma mulher, próximos ao muro de uma casa desabitada, além de um adolescente dentro do imóvel, perto do portão de entrada.

O rapaz na calçada ao notar a aproximação da viatura, rapidamente colocou algo no compartilhamento da motocicleta da mulher. Enquanto o menor tentou empreender fuga correndo para os fundos do imóvel, sendo ambos detidos.

Abordados, em poder do adolescente infrator foram localizados cinco tabletes de maconha envoltos em plástico filme e um aparelho celular. Já com o desempregado, os policiais encontraram R$ 10. A mulher que estava na calçada, também foi abordada e com ela haviam cinco pinos de cocaína. Segundo ela, seria usuária de drogas e teria ido até o local para adquirir entorpecentes.

Ao serem indagados, os jovens confessaram o tráfico, indicando o muro, onde haviam três pinos de cocaína, e em uma janela com mais 27 pinos de cocaína e R$ 131 em espécie.

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão, enquanto o menor recebeu voz de apreensão. Ambos conduzidos ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »