AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 16h47min - Atualizada em 14/05/2018 às 16h47min

Riopreto Shopping Noivas & Festas 2018 traz Fábio Arruda

Evento será realizado do dia 17 a 20 de maio, com espaços para fornecedores apresentarem serviços e novidades do mercado, além de desfiles e palestras

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Fábio Arruda, um dos mais competentes e badalados consultores de etiquetas do momento, fará palestra gratuita e aberta ao público na 3ª edição do "Riopreto Shopping Noivas & Festas", que será realizada do dia 17 a 20 de maio. O ex-participante do reality show "A Fazenda", exibido pela Record, e que atualmente é contratado pela Rede TV, conta com participações em programas como "Hoje em Dia", "Domingo Espetacular", "Programa do Gugu", "Tudo é Possível", "Casamento na Real" e outros. Foi o responsável também pelo Departamento de Visagismo da Rede Record, conferindo um visual padronizado e elegante para a programação, além de inúmeros trabalhos de consultoria de etiqueta, cursos e palestras pelo Brasil afora. A palestra com Arruda será na quinta-feira, dia 17, a partir das 20h.

A 3ª edição do Riopreto Shopping Noivas & Festas vai reunir mais de 50 profissionais de vários segmentos voltados para casamentos, aniversários, festas de 15 anos e eventos corporativos. Entre estilos, moda e tendências, o público poderá conhecer um mix de produtos e serviços personalizados, em uma megaestrutura montada na Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping. Haverá ainda atividades paralelas como shows musicais, desfiles e palestras. A organização fica a cargo de Frederico Tebar e Luana Curti, que possuem vasta experiência na exigente área de organização de coquetéis, inaugurações e festas, somando pelo menos 200 eventos realizados em Rio Preto nos últimos anos. "O mercado de festas na região de Rio Preto é referência em todo o Brasil, alavancando a economia local e, sem dúvida, a regional. Por isso, vamos aliar a essa característica festeira do Noroeste paulista ao fluxo diário do Riopreto Shopping, que é o centro de compras mais forte da nossa região", afirma Tebar

O objetivo do evento no Riopreto Shopping é promover o encontro de noivas e interessados em realizar festas personalizadas com profissionais competentes e com credibilidade no mercado. Participarão desta terceira edição empresas e profissionais de vários ramos como decoração, convite, som, iluminação, cerimonial, fotografia, bandas, vestidos de noivas, buffet, salões para casamentos e festas em geral, doces e outros.

Nos quatro dias, o evento terá início a partir das 14h, permanecendo aberto ao público até o fechamento do centro de compras. Desfiles, apresentações musicais e palestras com nomes de referência do setor também serão abertos ao público e será divulgado em breve pela organização. Na quinta-feira, dia 17, na sexta-feira, dia 18, e no sábado, dia 19, o evento funcionará até às 22h. Já no domingo, dia 20, a mostra fica aberta ao público até às 20h.

 

Sobre o Fábio Arruda

O consultor de etiqueta Fábio Arruda apresentou durante dois anos o quadro Perfil Décor e Comportamento no Programa Perfil de Otávio Mesquita, exibido pelo SBT. Participou por cinco anos do programa Note e Anote, de Claudete Troiano, na Rede Record, e no programa Pra Valer da Band, sob o comando da mesma apresentadora. Participou por dois anos do programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, na TV Gazeta.

Já participou do programa do Jô Soares, Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Leda Nagle, Olga Bongiovanni, entre outros. Além de frequentes inserções nos programas de celebridades, como TV Fama, Sônia Abrão e nos bem-humorados, Pânico, CQC, Legendários e tantos outros em emissoras como MTV e diversas independentes.

Contratado pela Rede Record em 2009, após sua participação no reality show A Fazenda, esteve em vários programas como Hoje em Dia, Domingo Espetacular, Programa do Gugu, Show do Tom e os demais da grade da emissora. Estreou na Rede Record o pocket-reality show "Casamento na Real" com Ana Hickmann no "Tudo é Possível" aos domingos. Em dezembro de 2010 estreou "Me ajuda Fabio Arruda" outro quadro reality no Tudo é Possível. E ficou por dois anos no programa Hoje em Dia. Atualmente é contratado da Rede TV.



 SERVIÇO:

3 ª Riopreto Shopping Noivas & Festas
Data
: de 17 a 20 de maio
Dias e horário: de 17 a 19, das 14h às 22h e dia 20, das 14h às 20h
Local: Praça 3 de Eventos do Riopreto Shopping
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 6.363 - Rio Preto
Entrada gratuita
Mais informações pelo (17) 3353-9780



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »