AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 10h22min - Atualizada em 14/05/2018 às 10h22min

Evangélicos de Penápolis fazem homenagem ao Dia das Mães na Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto:Divulgação

Darci, Katia, Jaqueline, Suzana, Célia, Enora e Daniel. No dia-a-dia lidam com seus afazeres. Uma é aposentada, outras são fisioterapeuta, estudante, donas-de-casa e técnico em manutenção. Mas, nesta sexta-feira, eles deixaram Penápolis, cidade onde moram carregados de flores artificias e muitos doces, comprados com recursos próprios e doações de amigos, para homenagear mães que estão tratados e câncer ou que acompanham filhos ou outros parentes em tratamento; os pacientes do Hospital do Rim; as pacientes da maternidade e as mamães com filhos internados na Pediatria.

São voluntários da Igreja Missionária da Restauração, de Penápolis, que sob a coordenação de Darci Pereira Segura, homenagearam pacientes em comemoração ao Dia das Mães. A motivação de duas delas- Darci e Katia- é igual: conheceram o hospital por dentro e decidiram fazer algo a mais pela instituição. O irmão de Darci Segura foi tratado durante vários meses no Hospital do Rim; o marido de Katia há dois anos descobriu um câncer e desde então trata na Santa Casa de Araçatuba. "Aqui tudo é ótimo. Ele fez o diagnóstico, a cirurgia, ficou internado várias vezes, fez radioterapia e quimioterapia. Só tenho elogios para todos os médicos e funcionários que atuaram em todas essas fazes do tratamento.

A direção da Santa Casa, através do provedor Carlos Joaquim Rodrigues, agradece aos voluntários por essa importante contribuição

.
Confiram as fotos. Foi emocionante!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »