AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2018 às 09h01min - Atualizada em 14/05/2018 às 09h01min

Beneficiado por saída temporária, criminoso rouba veículo, passa em frente á ROCAM e volta pra cadeia

PMESP
Foto: Polícia Militar
Os Policiais Militares da Rocam o 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam pelo 49º Distrito Policial, apresentando uma ocorrência, quando foram alertados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que um veículo Hyundai Tucson havia sido roubado a poucos metros dali. Imediatamente, eles foram para o lado de fora da delegacia e avistaram o citado veículo. Houve o acompanhamento por diversas ruas do bairro São Mateus, até que ele foi interceptado e seu condutor preso. Durante a tentativa de fuga o condutor colidiu em diversas motocicletas e outros carros.
Após a abordagem e busca pessoal foram localizados R$ 214,00 em espécie, que o criminoso alegou ser proveniente de um roubo a um posto de combustível, e um simulacro, modelo pistola. Consultados seus dados pessoais, verificou-se que ele havia sido beneficiado pela saída temporária dia das mães.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 49º Distrito Policial, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo, permanecendo à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »