AtaNews Publicidade 728x90
24/02/2022 às 09h38min - Atualizada em 24/02/2022 às 09h38min

​GOE prende homem de 31 anos, após denúncia de venda de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: GOE
Na manhã de ontem (23) um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais), após denúncias de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Vicentina Coelho, no bairro Hilda Mandarino.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias dando conta de um indivíduo conhecido como “Pezão”, o qual estaria em uma residência realizando o comércio de entorpecentes.

A equipe se deslocou até o local e observou que o suspeito fazia saídas e voltas rápidas de sua casa com uma motocicleta. Diante disso, em poder de um mandado de busca domiciliar, os policiais foram até o portão e chamaram pelo morador, não sendo atendidos.

Em seguida, cortaram a corrente do portão e adentraram, localizando o homem deitado em um colchão da sala. Ele ao notar a presença dos policiais, se levantou rapidamente e correu para a cozinha.

Alcançado e detido, confessou o tráfico, indicando um armário, onde os policiais encontraram 64 pinos de cocaína e sobre a geladeira, uma porção de maconha. No colchão que o rapaz estava deitado, foi localizada a quantia de R$ 286 em dinheiro.

Indagado, ele informou estar realizando a venda de entorpecentes há mais de cinco meses.

A motocicleta foi apreendida e levada ao guincho.

O indivíduo recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »