AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2022 às 10h33min - Atualizada em 18/02/2022 às 10h33min

​Homem é preso pela PM por furto em hotel e lojas do comércio em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (17) um torneiro mecânico de 57 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de furtar o celular do dono de um hotel e mercadorias de várias lojas de Araçatuba.

Segundo informações, policiais estavam em patrulhamento quando ouviram populares gritando “pega ladrão” e correndo atrás do indivíduo.

Os policiais detiveram o suspeito na porta de uma loja localizada na rua Joaquim Nabuco, ele resistiu, sendo necessário uso de força física moderada e algemas.

Em poder dele, havia uma mochila contendo cinco correntes de aço inox, quatro frascos de desodorante, um creme hidratante, dois frascos de óleos capilares e a quantia de R$ 877 em dinheiro.

Durante a abordagem, compareceu ao local, um rapaz informando ter sido vítima de furto pelo abordado e que ele teria subtraído seu aparelho celular. Outros populares se aproximaram e relataram que o homem estaria praticando diversos furtos pela cidade há alguns dias.

Os policiais não encontraram o celular da vítima, mas foi feito contato com representantes de lojas nas imediações e eles reconheceram as mercadorias encontradas na mochila.

Em pesquisa, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele, por roubo.

Diante disso, o torneiro mecânico recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial e permanecendo preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »