AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2022 às 17h32min - Atualizada em 14/02/2022 às 17h32min

Menino morre ao cair de toboágua em parque aquático de Caldas Novas

Assessoria de imprensa
Menino morre ao cair de atração chamada "Vulcão", que estava fechada para manutenção. - Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (13), um garoto de 8 anos morreu depois de cair de um toboágua em um parque aquático em Caldas Novas, no Sul de Goiás. O Corpo de Bombeiros informou que a criança entrou em uma área que está em manutenção e caiu de aproximadamente 15 metros de altura.

O caso aconteceu no Di Roma Acque Park, que ainda não se manifestou sobre o caso.

O acidente ocorreu por volta das 15h em uma atração chamada “Vulcão”. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e auxiliou no resgate. A prefeitura da cidade informou, em nota, a vítima sofreu diversas lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento.

O garoto foi primeiramente resgatado por guarda-vidas do parque. Em seguida, foi levado pelo Samu para o Hospital Municipal de Caldas Novas. Segundo os socorristas, o menino estava em estado grave e chegou a ser intubado.

Uma equipe aérea do Corpo de Bombeiros foi chamada para transferir a vítima de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, capital do estado. No caminho, a vítima sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

Ainda de acordo com a nota da prefeitura, o garoto era da cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e estava viajando com familiares. A equipe médica confirmou a morte às 19h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civi.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »