AtaNews Publicidade 728x90
11/05/2018 às 11h48min - Atualizada em 11/05/2018 às 11h48min

Criminoso mantém a própria filha refém, mas ação de Policiais Militares foi decisiva para desfecho positivo

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (10) os Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atenderem uma ocorrência envolvendo refém, na Zona Leste da Capital. No local, os policiais localizaram o agressor, que estava sob emocionalmente perturbado, e mantinha sua filha em cárcere, utilizando para tal ato uma faca. Eles tentaram negociar a libertação da vítima e a rendição do criminoso, não obtendo sucesso.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e após avaliação do quadro geral, iniciou a negociação, e após alguns momentos de tensão com o causador da crise, a criança foi liberada e submetida à avaliação da equipe de resgate, que após o procedimento, constatou que a criança não teve lesões físicas, e posteriormente foi entregue a sua mãe.


O criminoso se rendeu e foi conduzido, ao 62º Distrito Policial pela equipe do policiamento de área, onde permaneceu à disposição da Justiça. Também apoiaram para o desfecho positivo as equipes do 4º BAEP – Batalhão de Ações Especais de Polícia e do Corpo de Bombeiros.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »